Breaking News
recent

Resenha || A Canção das Estrelas - Karen Soarele

A Canção das Estrelas 
Karen Soarele
Aventura / Contos / Fantasia / Infanto-juvenil / Romance
ISBN-13: 9788565337052
ISBN-10: 8565337057
Ano: 2014 / Páginas: 156
Idioma: português 
Editora: Cubo Mágico
Skoob

Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seu erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.







Primeiro de tudo gostaria de agradecer a Karen Soarele, fofura, pela chance de ler o livro, pretendo comprar todos, adorei a escrita doce e suave que a Karen apresentou neste livro.
A Canção das Estrelas, conta a história intercalada de Sebastian e Neve, e também a forma que eles se encontraram. Neve queria se libertar, enquanto Sebanstian queria seu precioso livro de contos que fora roubado.

Neve. Neve era diferente do resto de seu povo, poderia se transformar em qualquer animal, quando ela decide fugir, seu amigo fofo Alude percebe e vai atrás dela para tentar fazer-la mudar de ideia, coisa que não acontece. Passando por vários perigos, Neve se mantém forte na ideia de se conhecer, mesmo sendo aprisionada. E Alude se mantém firme na ideia de protegê-lá sobre quaisquer forem as circunstâncias.

Sebastian. Sebastian tinha uma ideia em mente, entender os contos do seu adorado livro, e para isso ele decide trabalhar como marinheiro. Em um dos porto seu precioso livro é roubado, então ele decide trabalhar para o chefe dos ladrões para recuperá-lo, o que é difícil.

      Nesse meio tempo, o caminho de Neve e Sebastian se cruzam de forma simplesmente magnifica e tudo se desenrola.
      Adorei a forma que foi escrito e super bem estruturado. Uma coisa me deixou super triste, porém, Karen te entendo. Pero, doeu. Super recomendo esse livro.

Imagens. O livro tem um gráfico e uma arte maravilhosa, cheio de desenhos maravilhosos, tudo tão bem feitinho, tudo tão bonitinho. 

A Canção das Estrelas. Depois que acaba o livro, quando colocou de forma sábia os contos do livro de Sebastian, ou seja, temos dois livros em um. Os contos são maravilhosos e cheio de segredos. Adorei ler-los tanto quanto adorei o livro em si.

Em um resumo total. Parabéns Karen por esse belo trabalho e já aviso que logo, logo, será publicado no blog mais uma resenha de outro livro da Karen.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. de verdade, não é um livro que me atraia, mas estou tentada a dar uma chance à história ja que os elementos por você apresentados quando bem combinados podem formar uma história bem bacana!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Achei bem interessante a história e com certeza me interessei pelo livro, gosto muito da capa também, ótima dica....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.