Breaking News
recent

Resenha || Calor do Desejo

Carole Mortimer
Anne McAllister
SBN-13: 9788539813377

Comprar


A Lei do Desejo  - Carole Mortimer
Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Sua posição exige que ela se comporte com elegância e decoro… Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras! Nem que seja por uma noite apenas…O coração de Demetrios está vazio, e ele prefere que permaneça assim. Como uma desconhecida com quem esteve apenas uma vez conseguiu mexer tanto com ele? Demetrios não vê a hora de sentir de novo o gosto daquele fruto…



              Um livro com italiano é bom, com grego também. Agora um livro que vem com uma históra de italiano e outra de grego é pedir para ser algo maravilhoso. E com isso não resisti e comprei.Comprei mesmo e compraria de novo.
            
             A primeira história é do meu italiano lindo, moreno, alto, bonito e sensual, Gabriel Danti além de bilionário também é corredor de Fórmula 1.
Em uma festa em sua residência na Inglaterra, Gabriel acaba conhecendo Bella Scotti, que após uma noite de amor, Gabriel vai para a corrida que terá no dia prometendo ligar depois, após um acidente em que Gabriel quase morre e outros desencontros eles acabam perdendo o contato.
Cinco anos depois eles se encontram nos Estados Unidos e muita coisa acontece para resolver velhos e novos mal-entendido.
Fazia tempo que eu não lia um livro com italiano tão fofo, Itália estou aqui, quando quiser mandar um italinao desse para mim. A mocinha não é chata. E os dois juntos são maravilhosos.

 - No pretérito, Bella? - interrompeu Gabriel com delicadeza poara depois perguntar com a voz rouca: - Você não me acha mais sexy, Bella?

Na segunda história podemos entrar na campanha "Salve a Grecia, adote um grego!". Aqui somos apresentados a uma princesa que fazedo sua tese de doutora que espera o noivo também da realeza em um hotel, quando chega nosso mocinho - lindo - Demetrios, para escapar e a usa como escudo.
Demetrios é o homem que ela sonhou quando era adolescente, o ator do momento, e essa era uma das primeiras vezes que ele saia a quase dois anos, após a morte de sua esposa.
A amizade entre eles cresce de várias formas até ele descobrir que ela é uma princesa.

Adorei a história! Demetrios não é o grego típico, e se deixa derreter pela mocinha, que também é uma princesa totalmente diferente. Torci o livro todo pelo amor dos dois que foi super fofo,

Demetrios não conseguia ficar lá e vê-la partir.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. oi flor, faz tempo que estou de olho nesse livro, é bom ver bons comentários a respeito!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.