Breaking News
recent

Resenha || Dom de Natal - Magia do Natal / Nosso pedido de Natal - Nora Roberts

De volta, no Natal - Home for Christmas
Nosso pedido de Natal - All I want for Christmas
Nora Roberts
Romance Contemporâneo
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576879350
Número de páginas: 308
Encadernação: Brochura
Edição: 2009





De volta, no Natal || Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo... 

Nosso pedido de Natal || Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?




Para começar, amei as duas histórias, recebi em livro em casa em 2011 e nem sei de onde ele veio, só posso dizer que eu amei! Afinal quem não ama o espirito de natal?
Em De volta, no Natal, temos a volta de Jason a sua cidade natal depois de 10 anos de vazio que é a sua vida, o que ele não esperava é reencontrar seu antigo amor que não esperou por ele Faith.
A dez anos atrás ele voltou e a encontrou casando e grávida, hoje ela é separada e mãe de uma menina. E o amor que ele achou que não existia estava ali. Junto com outro presente!
Em Nosso pedido de Natal encontraremos gêmeos, e eu como sou apaixonada por gêmeos me derreti. Os gêmeos pedem ao Papai Noel uma mãe. Só que nem tudo de pedimos acontece? Existe uma pessoa que pode mudar a situação, a professora de música. Basta o papai com o coração ferido aceitar.

Quem está esperando um livro para ler no natal, esse com certeza é uma boa pedida! Crianças, natal e milagres sempre dão um ótimo resultado!






@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. Amei essa resenha!!!!!
    Que pedido lindo para o Papai Noel!
    Eu tbm queria minha mãe de volta!!!!
    Bjos e Feliz Natal,amiga!
    Dica linda!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, as duas histórias são lindas, eu tenho esse livro e ja deu vontade de reler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.