Breaking News
recent

Resenha || Presa em seu laço

Era para ser apenas alguns dias de descanso no mato. Longe da correria na qual eu vivia na cidade... Porém, surgiu em meu caminho, na verdade fui eu que entrei nas terras dele, um orgulhoso e arrogante matuto, que me tiraria do sério. Não bastasse tudo isso, ele também era o mais lindo cowboy que já vi em toda minha vida. Começaria aí meu grande tormento. Minha provável aposentadoria amorosa, ou quem sabe, libertação!? Eu só sei que meu mundo, minha independência e meus costumes ficariam abalados, e provavelmente nunca mais seriam os mesmos, depois de Victor.


Amazon
Sem Skoob
Sem Físico 







Essa semana tive o prazer de ler assim que saiu na Amazon o livro Presa em seu laço da minha amiga Dill Ferreira.  Sou apaixonada pelo livro Xeque-Mate da autora então corri para ler para ver se o cowboy era tão lindo feat maravilhoso quanto Marcus. E posso dizer que Dill não deixou a petecá cair. 

A história começa com duas amigas conversando. Onde uma dizia que a outra tinha que tirar umas férias e deveria ir com ela pra fazendo de uns tios. E a amiga acaba cedendo. Antes mesmo de chegar a fazenda Camilla já estava arrependida de ir com Ruth para fazenda. 
A viagem é longa e cansativa - estrada de chão, no maior sacode  - e de uma coisa nossa mocinha tinha certeza, não iria gostar do motorista que a jogou para fora da estrada.
E como se não fosse assim não teria graça, advinha quem é o motorista? Exatamente.
Com muitos encontros e desencontros a história de amor de Camilla e Victor vai sendo construída. Porém a decisão de abrir mão da cidade para viver o amor com Victor na fazenda só cabe a Camilla. 
Para descobrir o que acontece, basta tu leres.



~ Dill, amiga, amei sua história, como sempre.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. essas histórias de amores que começam com briguinhas são legais, mostram que os opostos se atraem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Stephánie, mas achei o romance muito clichê. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.