Breaking News
recent

RESENHA || O Amor Mora ao Lado

O Amor Mora ao Lado
A vida também nos reserva boas surpresas

ISBN-13: 9788581630526
ISBN-10: 8581630529
Ano: 2013 / Páginas: 144
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito


Sinopse

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...






Li este livro mega rápido, deitei na cama e quando percebi já havia terminado. Não sei, esperava outra coisa do livro, parece ser aqueles de banca bem água com açúcar e olha que eu gosto de livro de banca.

Lacey foi traída e não acredita nos homens, com seu divórcio, ela acaba mudando-se para um apartamento ao lado de Jack, seu novo - e lindo - vizinho. 
Quando Lacey chegou, Jack quis aproximar-se,  porém percebeu a dor em seus olhos e decidiu dar um tempo para ela curar-se. Um ano depois, a gata de Lacey engravida do gato de Jack, e ela decide que Jack como dono do cão tem que ajudar nas despesas de sua gata, Cléo.
Com um clima de romance que ela não queria aceitar, afinal, uma mulher sempre frequentava a casa de Jack, descobre novas verdades sobre a vida e si mesmo.
Afinal, Lacey realmente aprendeu o que é amar? 

Amei a história, como disse é um livro de banca em formato de livraria e eu adorei, Lacey tem algumas crises de identidade durante o livro - mulher traída - e Jack tem que ter muita paciência. Jack é um amor, a história que gira em torno do casal é maravilhosa e os gatos são uns fofos!
Quem quiser ler um livro rápido para passar a tarde, com certeza esse é o livro.



"Verdade - Sarah disse, relutante. - Ele não queria assustar você. Falamos de você várias vezes. Ele queria minha opinião. Fui eu quem sugeri que ele lhe enviasse flores. Ele estava completamente desaminado depois que você o recusara tantas vezes. Quem diria que aquele gato sem-vergonha seria responsável por fazer com quem vocês dois se aproximassem?"
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

12 comentários:

  1. a única coisa ruim nesse livro é que é curtinho por demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sthéfanie!
    Eu já li esse livro mas não curti muito, achei a história meio corrida...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Quero ler,amiga!
    Obrigada pela dica, pois fiquei super interessada!
    Bjos e feliz 2016!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sugestão, adoro posts assim.
    No entanto não parece o meu tipo de livro. Mas nada como dar uma chance :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. A história é bem fofa, nada de muito extraordinário... Mas pelo que li na sua resenha é bem legal hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu nunca li esse livro, mas fiquei curiosa!
    gosto de livros curtos e a sua resenha ficou ótima *-*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.