Breaking News
recent

Resenha || O Homem Da Minha Vida


Evy Maciel
Ano: 2015 / Páginas: 61
Idioma: português
Editora: eBook Kindle
ISBN: B00ZJH27VO
Romance

O Homem Da Minha VidaHomens Que Amamos # 02
Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar. 






Foi postada essa semana a resenha de O Homem dos Meus Livros, e agora trago para vocês a continuação deste adorável livro. Em " O homem da minha vida" temos a convivência de Jules com Javier. Aqui neste curto conto, podemos ver toda a grandeza da autora que conseguiu amadurecer a mocinha através de seus escolhas, qualidades e defeitos sem perder a essência. Bem, e Javier,  ai ai ai que sonha de consumo. Evy, estou a espera da continuação, e por favorzinho mande mais Javier. 
"Mas também acredito em coincidências. Se não fossem por elas, não teria encontrado o homem dos meus livros."
Vamos juntos nas confusões de JeJ?



Por algum motivo que eu desconheco, a postagem está saindo do padrão. Peço desculpas pelo erro.
















@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. eu gosto bastante de contos entre livros, acho que dão informações relevantes a trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.