Breaking News
recent

Darda || Edital com premiação

A Editora Darda trás uma excelente notícia a seus escritores. A Editora está com dois editais abertos que valerá a publicação de um livro.

Era uma Vez 2 - até 15/04 - Conto
Era uma Vez está de volta! Uma coletânea recheada de textos infantis, de temática livre, respeitado apenas a orientação para crianças. Encante seus leitores com este gênero tão rico e maravilhoso de escrever: o universo infantil!
Acesse o EDITAL
Ficha de inscrição: solicitar por e-mail: dardaeditora@gmail.com  ou preencher on-line: FICHA
A melhor história será publicada em livro solo com ilustrações gratuitamente!


Nós & o Amor - até 15/04 - Conto

Quem nunca se apaixonou ou ainda se apaixona todas as manhãs ao despertar? Quem não teve uma lembrança escrita pela saudade ? E quem não se sentiu vivo ao tornar a amar ou descobrir o amor verdadeiro? A Darda Editora convida você a conhecer e participar da coletânea de contos de amor Nós e o Amor e nos contar uma dessas histórias lindas.
 Acesse o EDITAL
Ficha de inscrição: solicitar por e-mail:  dardaeditora@gmail.com  ou preencher on-line: FICHA
O(a) autor(a) do melhor conto será contemplad(o)a com a publicação de um livro solo de contos custeado pela editora.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. acho bacana a editora abrir suas portas a novos autores! além disse incentiva uma relação mais estreita com leitura e escrita
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.