Breaking News
recent

PRÉ-VENDA || Um Presente do Passado


A autora nacional, Evy Maciel abriu pré-venda de seu novo livro!


E se dez anos depois de sofrer a maior desilusão da sua vida, você reencontrasse por acaso, o homem que te fez sofrer? E se ele estivesse mais lindo, mais sexy e mais encantador do que antes? E se você sentisse um desejo enorme de fazê-lo sentir na pele, um pouco do que ele te fez sofrer no passado? 
Lívia tornou-se uma mulher de sucesso, admirada por seu pulso firme nos negócios, mantinha uma postura rígida e se isolou em sua própria bolha. Não possuía amigos, não se envolvia emocionalmente. Para ela, sua empresa, a irmã mais velha e o sobrinho adolescente era o que mais possuía de precioso na vida. Após uma grande decepção amorosa e a trágica perda dos pais, Lívia deixou de acreditar na possibilidade de ser feliz. 
Breno Velasques do Prado estava de volta, de uma maneira inesperada. Trouxe à tona todos os sentimentos do passado, inclusive a mágoa e a raiva que Lívia escondia dentro de seu coração por ter sido um brinquedo nas mãos do garoto que tanto amou. 
Ela estava disposta a fazê-lo entender, que a garota de dez anos atrás não existia mais. Ela superou e seguiu em frente. Mas antes, teria que provar a si mesma que tudo o que dizia não sentir por Breno, era realmente verdade

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. a capa é linda, mas não fiquei tão animada com a trama! vamos ver depois de uma resenha ou outra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.