Breaking News
recent

Resenha || Álbum de Casamento

Álbum de Casamento
ISBN-13: 9788580412215
ISBN-10: 8580412218
Ano: 2013 / Páginas: 279
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Romance / Ficção / Literatura Estrangeira


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 

Essa postagem faz parte do especial - Quarteto de Noivas, para acessar as outras postagens clique aqui.



Mackenzie Elliot juntamente com suas amigas Parker, Emma e Laurel são donas da Empresa Votos, afinal, elas já se casaram muitas vezes, casamento era a brincadeira preferida das quatro amigas, e como cada uma se especializou em algo, Mac em fotos, Emma em flores, Laurel em bolos e Parker bem, ela é boa em mandar. E com muito amor nasci a empresa das amigas.
Mac está atrasada para encontrar seus clientes, como esbarra em um homem apenas de sutiã. E esse homem é Carter Maguire. Eles já se conheciam da escola, porém não se viam a anos, e nem realmente foram amigos.

Mac era insegura graças a sua mãe, e apesar de trabalhar com casamento, não era pra ela. E o doce do Carter com sua forma nerd de ser, conquista Mac aos poucos.

Com certeza, essa é um dos meus livros preferidos deste quarteto.


O amor assusta e, às vezes é passageiro . Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. a história parece ser uma graça e Nora é o simbolo do romantismo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.