Maré Alta
Inglês: White Sand, Wild Sea
Autora: Diana Blayne (Diana Palmer)
Ano: 2009
Páginas: 149
Idioma: português
Editora: Não Publicado no Brasil
Páginas: 149
Idioma: português
Editora: Não Publicado no Brasil
As Bahamas, paraíso de águas brancas e areia quente, era o lugar ideal para que Nikki recuperasse a tranqüilidade perdida. Mas não sabia que o destino lhe proporcionaria conhecer um homem que representava o poder, a riqueza e, sobretudo, o perigo...
As Bahamas, um mundo quente e exótico de areia branca, água cor turquesa e sol dourado. Nikki, a jornalista do "Herald" da Geórgia, respirou com imenso alívio.
Ela tinha vindo descansar, esquecer sua dor, essa onda impetuosa que tinha afundado seu mundo, destruindo grosseiramente a parte mais preciosa de seu passado. E a ilha estava lhe fazendo maravilhas. Tudo era encantamento... Até que seus olhos se cruzaram com o olhar glacial desse desconhecido... Um homem cujos menores movimentos revelavam poder, riqueza... e perigo!
Ele era um homem que atraía e afastava, ao mesmo tempo. Apaziguava e atormentava. Até o momento em que ela foi capturada, aprisionada, envolvida por uma corrente irresistível de emoções e desejo.
Neste livro Diana Blayne, também conhecida como Palmer, nos apresenta "Maré Alta, devo confessar que li este livro em português de Portugal, então sinto muito se tiver algum erro.
Essa história é da mocinha Nikki Blake, na verdade Nicole Blake, uma jornalista de olhos esmeraldas e cabelos escuros, que viaja após com o coração partido, seu noivo havia fugido com sua amiga, após brigas com um desconhecido de alto, moreno e de olhos escuros.
–Acabamos de jantar juntos –comentou surpreso.
–E nem sequer sei seu nome.
–Cal –disse ele depois de um minuto. Seus olhos se tornaram frios–. Se está decidida a simular.
Aquele comentário pareceu não chegar à moça. Estava muito absorta olhando os dois navios.
–Sou Nikki, meu nome verdadeiro é Nicole.
–Acredito que eu gosto mais «Georgia».
–Sabe você. Em minha cidade não é grande coisa ter nascido.
Depois de surpresas, o homem se apresenta como Cal, um viúvo de férias.
As férias se transformam em mágica, até ela descobri que na verdade ele é Callaway Steel, dono de poços de petróleo, do hotel que ela está hospedada de muitas outras coisas.
–Me alegro de que não se dedique a preparar mapas paraturistas. A que se dedica você?–OH, sou jornalista de... –começou a dizer a moça.–Jornalista? –o homem ficou de pé e seu imenso corpo ficoutenso pela ira e seus olhos se tornaram ameaçadores–. meuDeus, deveria havê-lo imaginado. Pensei que era fácil deenganar, mas não pensei que também me podiam extorquir.Como me encontrou?
DIANA PALMER, Ou Blayne nesse livro arrasou. Cal não é tão bruto como os mocinhos da série Homem do Texas, mas não é um amor. Ele é bruto, amo os livros da Diana por isso.
Nikki era uma idealista que acreditava que o que fazia com sua máquina de escrever podia trocar o mundo.
Eu super indico esse livro para os fãs de romance novel, Maré Alta é um livro ótimo, apesar de eu não saber se a Harlequin publicou esse romance. Se queres saber se Nikki consegue descongelar o coração do viúvo, de uma chance a Diana - Palmer - Blayne.
ainda não conhecia esse livro da Diana, bem antigo... eu gostaria de ler, tenho uma paixão por livros mais antigos
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
É um amor esse livro.
Excluir