Breaking News
recent

1 Impressões || As GRANDES Aventuras de Daniella




Só posso dizer para a  L.L. Alves, quero te matar!

Lembrando que o livro As GRANDES Aventuras de Daniella está em pré-venda pela Editora Arwn.

Vamos ao que realmente importa! O motivo de eu querer matar a L.L Alves é que eu quero o resto da história pra ontem.

Dani - eu já sou amiga, ok?- é uma moça é a gordinha entre suas duas melhores amigas. Além de ser um pouco atrapalhada, vou deixar a sinopse para vocês entenderem um pouco.

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?


Eu definitivamente amei as primeiras páginas que li, Danielle É A MULHER DA VIDA REAL, que come, que chora, que ri, que ama, que sente insegurança, que é uma Blanc da vida, digo, desastrada.
Estou louca para saber como a história de Dani e do Thiago irá se desenrolar depois de dois anos de relacionamento e um fato que nos é apresentado começo do livro. Me identifiquei com muito do que li nessas poucas e acredito que muitas meninas que não estão no padrão anoréxica irá concordar e se ver um pouquinho na história de Dani.

L.L, por favorzinho me conte o que acontece? 

Informações do livro:

Título: As grandes aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Ano: 2016
Idioma: Português
Páginas: 266
ISBN: 978-85-68255-36-0
Aproveite que tem capa dura!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. oi Blanc, eu gostei da trama, Daniella é como eu....desastrada, engraçada e sofredora no quesito amoroso, uma personagem pra dar empatia de cara
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda!! hahahaha Já disse e repito: please, não me mate <3 Fico feliz por ter causado essa reação em você, era essa a intenção. Obrigada por ter participado do projeto! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Não conhecia o livro mas confesso que fiquei com muito vontade de ler, ótima dica.....bjs.


    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.