Breaking News
recent

Beleza || Dicas Simples Para Uma Pele Mais Jovem

Imagem retirada do Pinterest.

18 Dicas Simples Para Uma Pele Mais Jovem

Para comemorar o dia 08 de Maio 2016 o Dia das Mães, preparamos um artigo para presentear essas mulheres importantes com 18 dicas para ter uma pele mais jovem.
Todos nós nos esforçamos para ter uma pele saudável, brilhante e mais jovem. Pele feliz é um reflexo de uma mente saudável e um corpo saudável.
A fim de conseguir isso, a maioria de nós tentarmos uma centena de produtos, mas, infelizmente, nem todos os produtos mostram os resultados conforme o esperado.
Aqui temos algumas dicas simples e remédios caseiros para que você possa obter uma pele mais jovem.

18 Dicas simples sobre como obter uma pele mais jovem:
As dicas a seguir certamente irão ajudá-la a conseguir isso sem falhas, e conseguir o resultado que você sempre quis.

1. Hidrate-se:
Esta é a mais importante de todas as dicas de beleza para uma pele mais jovem. A água compõe cerca de 70% do seu corpo, sem falar que é essencial para ter uma pele fabulosa.
Beba 8-10 copos de água para manter a pele hidratada.
Levar uma garrafa onde quer que vá, não prive a pele de água.
Prefira água de coco, esse agua é mais saudável do que as bebidas gaseificadas.

2. Comer uma dieta equilibrada:
Ter uma refeição saudável, que inclui os alimentos que contêm ácidos graxos, ômega e antioxidantes. Aumente a ingestão de legumes e frutas frescas como laranjas, maças e melancias. Legumes, por outro lado, ajuda a manter o brilho da sua pele.

3. Cuidados de Rotina:
Siga uma rotina de cuidados da pele que inclui limpeza, tonificação e hidratação. Limpeza se livra do lamaçal, tonificação lida com as questões de poros e hidratação é extremamente importante para a textura da pele.

4. Esfoliação:
Tem uma esfoliação regular e rotina de limpeza. Você pode fazer isso em casa, usando iogurte, aveia e água de rosas, você também pode usar bucha natural para ajudar na esfoliação.  Duvida rotinas de cuidados da pele naturais ou os que vendem nas lojas? Opte por poupar a pele dos produtos químicos o máximo que você conseguir.

5. Proteja sua pele do sol:
Fique seguro usando protetores solares para proteger do sol. Ela ajuda a prevenir rugas precoces e câncer de pele. Use um protetor solar com um FPS alto. Reaplique o protetor solar quando necessário. Além disso, usar cosméticos: “base, bbcream, cremes capilares com filtro” que têm fator de proteção solar neles, a coloração das bases + filtro solar ocasiona em uma boa proteção.

6. Obter bom descanso:
Descanse bastante. Se você está cansado e seu corpo não descansar o suficiente, ele reflete em sua pele. A cura mais rápida da pele que está sem brilho e mente mal-humorada é um sono profundo.

7. Hidratação:
Use um bom hidratante para sua pele para ajudar a aumentar a regeneração celular da pele. Para as noites, um hidratante espesso e cremoso faz maravilhas. Use um gel sobre o olho.

8. Evite Sulfatos:
Sulfatos são surfactantes na maioria dos produtos de limpeza baseados no mercado; lavagens do rosto e sabonetes que tira os óleos naturais da pele, deixando a sua pele seca e escamosa e até mesmo com coceira. Procure por produtos que não contêm parabenos, sulfatos e silicones.

9. Deixar de fumar:
Isso leva a rugas profundas, pigmentação e pele ruim. Com o ambiente já tão poluído e criando danos em sua pele, você não quer problemas de pele auto infligidas como o tabaco.

10. Estar em forma e saudável:
Exercitar regularmente para um corpo saudável e pele. Tente yoga, meditação e exercícios de respiração profunda para manter seus nervos calmos. O estresse é um dos maiores inimigos da pele.

11. Cuide de seus pincéis de maquiagem:
Limpe os seus pincéis de maquiagem regularmente e jogue fora as esponjas velhas. Pincéis visivelmente sujos podem conter bactérias e provocar fungos. Use xampu e condicionador para limpar seus pincéis. Você pode usar uma gota de antisséptico também.

12. Obtenha ajuda se necessário:
É bom visitar um dermatologista para discutir os seus problemas de pele.
Um bom profissional pode avaliar melhor a sua pele e indicar medicação e métodos com maior resultado a sua pele. Como pelling e suplementação de colágeno.

13. Use a fronha limpa e cetim:
Trocar suas fronhas frequentemente, fronhas de algodão tira toda a umidade da sua pele e deixa ela seca escamosa e faz com que linhas de sono e rugas. Experimente casos de uso de seda e almofadas de cetim.

14. Evite estresse:
Relaxe e mantenha a beleza e a auto estima, faça: manicures e pedicures, massagens e spas para relaxar o corpo e a pele.
Existem vários remédios caseiros, com ingredientes naturais que vão ajudar a buscar uma pele mais jovem.

Aqui estão 10 dessas soluções rápidas para o tão almejado brilho:
15. Mel:
As ricas propriedades antioxidantes, em conjunto com a presença de aminoácidos, vitaminas, minerais, enzimas. Permite que o mel pode ser utilizado como um estimulante da pele e ingrediente nutritivo ao longo dos séculos.
Ele trata a inflamação e estimula a regeneração celular, sendo que ambos são essenciais para uma pele jovem. A propriedade umectante deste líquido pegajoso ajuda na captura e retenção muito essencial na hidratação da pele.
Receita com Mel para Pele mais Jovem
Adicionar 2 colheres de chá de sal brita com 1 colher de sopa de mel e pode usá-lo como um agente esfoliante para esfregar fora as células mortas da pele.
Adicione uma colher de chá cheia de mel puro de 30 ml suco de groselha indiana e consumi-lo todas as manhãs para retardar o envelhecimento.

16. Cúrcuma:
Curcuma ou açafrão-da-terra. A relação entre as mulheres e cúrcuma vai no caminho de volta no tempo. É um agente anti-séptico, anti-bacteriana e anti-inflamatória. Além disso, melhora o nível de circulação, combate as infecções, limpa as manchas, e diminuir linhas finas e rugas, em suma, usá-lo é inevitável se você quer uma pele saudável. Você também pode usá-lo na sua alimentação para nutrir a pele.
Receita com Cúrcuma para Pele mais Jovem
Misture 1 colher de chá de açafrão em pó com 1 colher de chá de mel e um pouco de leite para formar uma pasta grossa. Use-o como um esfoliante no rosto e pele diariamente.
Para olheiras e inchaço, coloque um pacote no olho feito a partir de ½ colher de chá de açafrão em pó e 2 colheres de chá de manteiga.

17. Aveia:
Aveia, quando misturado com água, forma uma estrutura gelatinosa, devido à presença de polissacarídeos. Este atua como um revestimento protetor sobre a pele, impedindo que a pele fique seca e escamosa.
A gordura saudável na aveia torna um hidratante natural. Esta maravilha alimentar é também conhecido para proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol. Possui também a limpeza inata e propriedades esfoliantes, para ajudar a manter a pele mais jovem.
Receita com Aveia para Pele mais Jovem
Prepare um pacote de antienvelhecimento através da mistura de 2 colheres de sopa de farinha de aveia com 1 gema de ovo batido e 1 colher de chá de cada de azeite e sumo de laranja natural.
Pode aplicá-lo em sua pele e lavar depois de 20 minutos. Repita duas vezes por semana para retardar o envelhecimento.

18. Iogurte:
É uma comida ácida suave, iogurte previne a pele de perder o seu brilho natural. Considerado um famoso curandeiro de queimaduras solares, este alimento lácteo também ajuda no clareamento das manchas escuras.
Receita com Iogurte para Pele mais Jovem
Mascara rejuvenescedora natural:
1 colher de chá de açafrão em pó
1 colher de chá de iogurte dá-lhe uma esfoliação incrível.

Mascara de clareamento da pele:
Misture o suco de limão,
1 colher de chá
½ colher de chá de mel
1 colher de chá de iogurte
Use tudo para preparar uma mascara para clareamento da pele. Aplique no rosto, deixe secar e para revelar uma pele mais brilhante e mais jovem.

Muitas pessoas se perguntam

como evitar o envelhecimento precoce do nosso corpo?

Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.
São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.
Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma
dieta Anti-envelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

Veja agora o vídeo com a Dieta Antienvelhecimento - Novo Cardápio Grátis
https://www.youtube.com/watch?v=it6QXQBGwxM
 
Rosi Feliciano
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Parabéns pelo carinho em preparar sempre os melhores artigos, com as melhores informações no seu blog. Quero parabenizar também as mamães, afinal são grandes mulheres e merecem um artigo preparado especialmente para elas!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, eu já conhecia os benefícios de alguns alimentos, de outros muito me surpreendi, obrigada pelas dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.