Breaking News
recent

BvS || Batman


          Batman/Bruce Wayne de Ben Affleck com certeza ficou entre os melhores Homens Morcegos já conhecidos. Não que eu acharia algum ruim, pois gosto de todos os filmes.
Ben está exatamente escuro e raivoso, Batman parecia em alguns momentos quase descontrolado, ou sei lá talvez a palavra certa é desacreditado, a ponto de usar arma.

          Muitos pensaram que talvez o melhor fosse continuar com Chritian Bale, que Affleck não faria jus ao manto negro e sombrio do morcegão. Se era a melhor escolha não sei, já que eu gosto de todos os filmes do Ben de Demolidor até Sobrevivendo ao Natal.
Voltando ao nosso personagem, esse Batman é diferente de último, cada um utilizou e explorou uma faceta por trás da máscara.
         Esse Batman é bruto, não tem medo ( não que os outros tivessem), conhece Gotham e o medo, além de no fundo ser ainda um homem bom.

Vou parar de babar ovo do Mozão, pois já quero mais e mais, e que venha mais Batman em Esquadrão Suicida.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. Ah, eu tô doida pra ver esse filme. E eu tb amo os filmes do Ben Affleck, não entendo esse preconceito com o homem. O fato é que ele é um ótimo ator, e tenho certeza de que arrasou no filme, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, acho que pq ele faz muito filme de "comédia". ::
      Visse batman?

      Excluir
  2. oie, sou suspeita pra falar por dois motivos, primeiro amo o Ben, ponto sem mas! 2° conheço pouco dos demais atores e filmes do homem morcego
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.