Breaking News
recent

ESPECIAL || Como Obter um Cabelo Mais Grosso, Bonito e Saudável

Imagem retirada do Pinterest, não informava local de origem.

Dia 08 de Maio é o Dia das Mães, uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são importantes e merecem sempre ser homenageadas, então continue lendo o artigo para saber como obter um cabelo mais grosso.
Como obter um cabelo mais grosso naturalmente: Um cabelo saudável, grande e grosso é algo que muitas pessoas gostariam de ter. Seu cabelo pode ser fino, dependendo de uma série de razões, mas não há nenhuma razão para que você não poça obter um cabelo mais grosso naturalmente.
Qual a razão do seu cabelo ser fino:
Genética é uma grande probabilidade, a genética influencia muito a condição do cabelo.
Clima é também é uma razão em que as pessoas têm diferentes espessuras de cabelo.
Cabelo fino pode vir com a idade, e enquanto não há nada que possa fazer para prevenir o envelhecimento.
Após uso prolongado de químicas como: descoloração, tinturas, alisamentos e outros que causam a longo prazo o afinamento e perda do cabelo.
Algumas doenças afetam o cabelo como: dengue, estresse, desnutrição, distúrbio hormonal e outros.
Mas não fique triste existem maneiras de conseguir um cabelo naturalmente mais grosso. A natureza nos deu tudo o que precisamos para promover a saúde naturalmente, o crescimento do cabelo e aumento de volume.

1. Ovos
Ovo é ótimo para cabelo e pele e tem tudo que você precisa para construir as proteínas em seu cabelo para mantê-lo mais grosso e promover crescimento de cabelo novo. A proteína é uma das melhores coisas que você pode dar ao seu cabelo para torná-lo mais forte, mais grosso.

Para usar o ovo em seu cabelo, bata dois grandes ovos em uma tigela até que eles fiquem bem juntos. Aplique em todo o seu cabelo seco e deixe descansar por pelo menos vinte minutos. Enxague bem isso, aplique um shampoo com um cheiro bom em seu cabelo, para tirar o cheiro do ovo. Este método deve ser usado pelo menos quatro vezes por semana para obter os melhores resultados.

Você também pode usar uma mistura de gema de ovo, azeite e água para reunir os resultados de um cabelo mais grosso. Os três devem ser bem misturados e aplicados em todo o cabelo seco. Deixe agir por quinze minutos e depois enxague bem e em seguida lave com shampoo. Repetindo este procedimento algumas vezes por semana irá oferecer resultados em algumas semanas.

2. Suco de Laranja
Suco de laranja também é realmente uma grande maneira de promover o cabelo mais grosso e cheiros refrescantes. Ela promove o crescimento do cabelo, engrossa o cabelo, e é ótimo para o tratamento da caspa. Pegue uma laranja cortada, com casca e tudo, e coloque em um processador de alimentos até que você tenha uma multa de celulose. Esta polpa deve ser aplicada para o cabelo e deixar agir vinte minutos. Fazer isso uma vez por semana trazer ótimos resultados em questão de meses.

Uma mistura de suco de laranja e puré de maçã também é uma boa maneira de obter um cabelo mais grosso naturalmente. Aplicando isso ao seu cabelo e couro cabeludo durante trinta minutos, uma ou duas vezes por semana é ótimo para promover o cabelo grosso. Deve ser bem enxaguado.

3. Óleo de coco
O óleo de coco é excelente para o cabelo e é fácil de obter um cabelo mais grosso quando você usa este óleo tropical como um tratamento. Ter uma garrafa de óleo de coco é altamente recomendado se você deseja cuidar do seu cabelo naturalmente. Há proteínas presentes no óleo de coco que são responsáveis ​​pela adição de força para o cabelo, assim como as proteínas dos ovos.
Para usar o óleo de coco para obter um cabelo mais grosso, massageie um pouco de óleo de coco aquecido para o couro cabeludo e cubra com uma toalha quente. Isto irá assegurar que o óleo permanece aquecido enquanto penetra no seu cabelo. Deixe agir por trinta minutos e depois enxague e lave com um shampoo suave. Isto pode ser repetido várias vezes na semana para obter um cabelo grosso e mais saudável.

4. Azeite
O azeite é cheio do que seu cabelo e pele precisa para ficar saudável e vibrante. Manter uma garrafa de azeite no banheiro é altamente recomendado. As pessoas têm vindo a utilizar o azeite durante anos para promover o cabelo mais grosso e pele saudável. O azeite de oliva contém ômega-3 ácidos graxo que seu cabelo precisa para se tornar mais espessa.

Para usar o azeite para obter um cabelo mais grosso, basta aplicar azeite para o seu cabelo e massageá-lo, tendo a certeza que aplicou em todo o seu cabelo. Deixe agir por trinta minutos e depois enxague e lave com shampoo. Para resultados ainda melhores, você pode deixar agir durante a noite e depois lavar na parte da manhã.

5. Abacate
O abacate é a fruta que oferece benefícios surpreendentes para ambos os cabelos e pele. Está fruta é excelente para promover o cabelo mais grosso e vai deixar seus bloqueios brilhante e luxuoso. Para usar o abacate para obter um cabelo mais grosso, amasse o abacate com uma colher de sopa de azeite de oliva e aplique ao cabelo como uma máscara. Esta deve ser aplicada a quando o cabelo foi recém-lavado, cabelo húmido e deixe agir por pelo menos 20 minutos. Enxague e aplique um condicionador e em breve você vai notar uma grande melhora na espessura de seu cabelo.

Você também pode misturar um abacate com uma banana madura e usar isto como uma máscara de cabelo. Massageie suavemente em seu cabelo e deixe por trinta minutos. Em seguida aplique um shampoo e condicionador e deixe o cabelo secar naturalmente. Usando este tratamento uma vez por semana irá trazer grandes resultados.
Além desses você vai encontrar grandes resultados com usando: óleo de argan, óleo de jojoba, aloe vera ou babosa, mascaras capilares, silicone, queratina e outros.

Para ter cabelo bonito, forte e brilhante é importante tratar o cabelo com qualidade e se alimentar corretamente, afinal em se tratando de cabelo e saúde a beleza vem de dentro para fora.
Se você precisar saber como cuidar de cabelo crespo você deve buscar informação e usar alguns cuidados específicos ao seu tipo de cabelo como: cortar, hidratar, shampoo, condicionador, mascara e outros cuidados que podem fazer a diferença no seu cabelo.

Assista o vídeo e veja algumas dicas legais
(VÍDEO) Meninas de Cabelos Crespos - 50 Fotos INSPIRE-SE

Rosi Feliciano
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. Dia das mães é uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são essências em nossas vidas, por isso elas devem sempre ser homenageadas e tratas com carinho, amor e respeito. Parabéns para todas as mães do mundo.

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, são super válidas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Adorei as dicas, não tinha conhecimento dessas informações e achei super válidas, parabéns pelo post.....bjssss.


    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.