Breaking News
recent

Lançamento || Esse Homem É Meu

LANÇAMENTO:
28 De Agosto, às 14h, Bienal do Livro SP, Estande da Editora Nix!
SINOPSE:
Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e aos quinze anos, finalmente, o conheceu.
Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou completamente da ideia de desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida.
Mas, Zayn não a queria como esposa e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro.
Ela o queria e ele seria somente dela. Mas, o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama?
Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de si.
Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera.
Pode o amor crescer em meio à disputa de egos?
Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente.
Hani Mitchell é teimosa, perspicaz e vingativa.
O confronto entre duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final feliz?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.