Breaking News
recent

Resenha || A Coleira

O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.
Erótico / Literatura Brasileira / Romance
Nana Pauvolih
Ano - 2016
200 páginas 
Editora Multifoco

Segunda edição de A coleira, primeiro livro publicado por Nana Pauvolih. Nova revisão e design de capa.

Quando a Nana a falou que saiu na Amazon, corri comprar e ai está uma surpresa agradável, desde que vi esse livro, ainda com a outra versão já queria lê-lo.
E foi uma um chute a gol, Lorenza e Miguel são demais. Miguel ajuda o pai de Lorenza, que acaba fugindo com ela, depois de um tempo, Miguel consegue "sequestrá-la" e ai começa a história de verdade.
Sabe aquele livro que é perfeito na ficção? É esse!
Durante um tempo que ela fica presa, com uma coleira, como todo romance, Lorenza acaba entregando-se ao poder de Miguel... E os segredos sombrios começam a aparecer.

Nana, sua linda!
Esse tema é tão difícil e escreveste de forma brilhante!

Sucesso e parabéns!  

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. não curti, de verdade, essa história se sequestro, coleira... não deu liga pra mim não!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério Thaila? Bem que olhando pelas suas leituras do blog realmente acho que não bata, porém é um livro muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.