Breaking News
recent

Resenha || Desafio de Uma Vida de Diana Palmer


O livro desafio de uma vida - Harden foi publicado no Brasil pela Ed. Nova Cultural no selo Bianca Dupla e pela Ed. Harlequin em Primeiros Sucessos.
Capa Harlequin Desafio de Uma Vida
Este livro faz parte da série Homens do Texas, além de da microssérie Irmãos Tremayne.
 Título Original: Harden
 Protagonistas: Harden Tremayne e Miranda Warrem
 Série Homens do Texas 07
 Irmãos Tremayne

 Só Mesmo o Amor! / Desafio de Uma Vida

Bianca Capa
Bianca Dupla nº 589
 Diana Palmer
Ano: 1994
 Páginas: 221
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

 Desafio de Uma Vida Harden 
 Série Homens do Texas 07
 Irmãos Tremayne 02
Primeiros Sucessos # 49
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539814343
ISBN-10: 853981434X
Ano: 2014
 Páginas: 256
 Idioma: português
Editora: Harlequin Books
 Ficção / Romance

 Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?


 Harden é um homem fechado e fora de seu tempo, afinal, ele não perdoa a mãe por ele ser quem ele é, não vou contar o motivo, junto com outras ações de seu passado o transformou em um homem frio. E nessa confusão que é sua vida ele conhece me um bar uma jovem e adorável viúva, Miranda Warren. Harden imagina que ela irá tentar se matar, dando inicio a um tempestuoso relacionamento.
Diferente de alguns romances de banca, a história é bem contada sem alguns furos e papum o casal apaixonou-se. E por esse Diana Palmer, podemos esperar um mocinho acavalado, e por ela ser viúva não é virgem, milagre.

 A capa ficou bonitinha né? Eu amei!

 Cara Original Harden
Inglês / Coleção Essential


Para os fãs da série outros personagens da série Homens do Texas estão presente neste livro como meu querido Connal de Casamento Acidental ( SHT 06 ) juntamente com a Pepi, e o mano Evan ( SHT 08 ) com a Anna.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. eu não leio muitos livros da Diana, mas as vezes sinto saudade e creio que esse livro seja bem característico da autora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Diana, Thaila, é um que eu leio sem cansar! :/

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.