Breaking News
recent

RESENHA || Surpresa!

Amazon
Sinopse:
Thomas é um pragmático e centrado homem de sucesso… Diversão e leveza é um conceito que há muito não faz mais parte de sua realidade.
Liz é jovem e descomprometida. Diversão é seu lema de vida, algo que Thomas não entende.
Ela o confunde, e se não fosse sua extrema competência, ele a teria demitido há tempos… Na verdade, o fato de mesmo tê-la admitido como sua assistente ainda o surpreende.
Mas quando a vida dela sofre uma reviravolta, Thomas conhece um outro lado de Liz… Um que ele não saberia que existia por baixo de toda sua impertinência e irreverência.
Um romance entre ambos é totalmente improvável, além de reprovável… Mas tudo o que eles não só desejam, como precisam.
Lutar contra é impossível, mas, ainda assim, eles o fazem… Mesmo que a derrota seja garantida.

Fale com a Autora:

http://abritto.wix.com/abritto
https://twitter.com/A_ABritto
https://www.facebook.com/escritoraabritto




Surpresa! foi um livro maravilhoso que tive a sorte de ler. Quando a A. Britto me enviou o e-mail informando que teria um novo livro fiquei muito contente, já havia lido Abaixo da Superfície e amado!

Vamos aos fatos. Liz é uma menina que vive a sua vida de forma plena e isso significa que ela curte mesmo. Ela não tem um bom envolvimento com sua mãe, que acha que ela perde tempo demais com baladas. Por outro lado! Temos Thomas, chefe de Liz e bem mais velho que ela. Um homem sério e, bem, careta para algumas coisas.

Com a morte da irmã da Liz, e ela ficando responsável por sua sobrinha, a vida da mocinha vira de cabeça para baixo e a de Thomas também.

Um relacionamento que ninguém quer começa. E ambos tem que enfrentar seus medo para que talvez, no final, eles fiquem juntos.

Parabéns A. essa história está fantástica! Sucesso!

E para quem gosta de romance nacional não fique fora de Surpresa! 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. gostei da sinopse, é uma história que eu pelo menos daria uma oportunidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thaila oliveira,

    Ela é fofa, irias gostar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.