Breaking News
recent

Saúde || Limão na Saúde, Limão na Perda de Peso


O limão é uma fruta muito popular e consumida no Brasil, além de ser barata comparada com outras frutas.
O limão possui grandes propriedades para a saúde e para nossa dieta de emagrecimento.
A grande quantidade de vitamina C contida no limão nos ajuda na prevenção de muitas doenças e age como um protetor em nosso sistema imunológico, o fortalecendo contra doenças.

Consumir o limão no dia-a-dia é fácil. Para preparar uma deliciosa limonada basta espremer limão em um copo ou jarra de água.
Caso você esteja focando em uma dieta de perda de peso é melhor que você não utilize açúcar ou adoçantes. Será um pouco difícil no começo tomar a limonada sem açúcar, porém, você logo irá se adaptar.

Além do limão possuir todos esses benefícios a nossa saúde, ele também ajuda na nossa perda de peso. Você pode conferir o funcionamento da dieta da água com limão nesse artigo do blog Perdendo Barriga.

Incluir o limão em nossa rotina só trás benefícios para a nossa saúde. Se você está querendo perder peso, comece a beber água com limão todos os dias e os resultados logo irão aparecer com o tempo, além da sua imunidade se fortalecer e sua disposição aumentar!
 
 
Artigo Escrito por Caion Alves.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.