Breaking News
recent

LANÇAMENTO || "Desejo Proibido" espera você na Amazon

SINOPSE

Manuela é uma garota de programas que está tentando mudar de vida. Para isto, deixa a agitada capital carioca para ir morar em Montana, no interior do Goiás, uma cidade conhecida por ser habitada por fazendeiros abastados, onde ela acredita piamente ter a chance de encontrar um marido rico que desconheça seu passado e lhe dê uma vida melhor.
Mas as coisas não saem exatamente como planejado e Manuela fica ainda mais na pior, sem emprego, sem família e sem amigos. 
O quadro promete mudar quando ela recebe a estranha proposta de uma jovem herdeira milionária, que lhe oferece uma quantia exorbitante em dinheiro para que seduza seu ex noivo, um rapaz que trocou o casamento pelo sacerdócio, a fim de persuadi-lo a quebrar seu voto de castidade, — o que só poderia ser conseguido por uma profissional como ela, já que Miguel está firme em sua decisão — para que assim possa tê-lo de volta.
Entretanto, quando conhece o cara, Manuela o deseja ardentemente e o que seria uma forma de ganhar um dinheiro fácil, transforma-se em um verdadeiro desafio, uma batalha acirrada por manter o controle sobre suas emoções. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. a sinopse não me ganhou... espero resenha pra ver se mudo de ideia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Um enredo diferente e interessante. Estou achando que eles devem ficar juntos no final (ela e o padre), espero né? rsrs Fiquei curiosa pra saber o final, quero ler.
    Gostei da capa, cheia de pegada.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.