Breaking News
recent

Parceria || Série Descobrindo

 Hoje apresento para vocês os dois livros da série Descobrindo da autora parceira do blog Manu Torres!




 

Me Descobrindo Mulher - Sinopse


Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça. Isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.
Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e também é muito sério. Ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha. Mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira dos eixos e, três meses, depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura amor eterno.
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?
Ebook e físico pela Ed. Bezz
 

Você é frígida!

 

De Repente Apaixonado Sinopse


O que você faria se o inesperado acontecesse?
Alice Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar.  Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo de homem que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada, Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento.
O que eles não contavam era que este encontro, ao acaso, poderia mudar suas vidas.
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera...

Apenas Ebook
Amazon
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.