Breaking News
recent

Resenha || Vencer ou Vencer

 
AutorRaul Drewnick
Assunto superação, , relacionamentos, esportes, determinação
Género Literatura infantojuvenil
Série Coleção Vaga-Lume
Editora Editora Ática
Páginas 102
ISBN 9788508055012

Lucinha é uma garota do interior que sonha ser jogadora de vôlei na Seleção Brasileira. Com muita garra, descobre o amor e, sozinha, aprende a vencer as dificuldades

Enredo do livro segundo a Wiki


Lucinha vai para a capital com desejo de ser uma grande jogadora de vôlei. Mas o caminho não é fácil. Dedicação, trabalho ... de repente, amor! Fábio aparece de repente para a garota, porém ele guarda alguns segredos. Lucinha e Fábio vivem momentos importantes em suas vidas. Sair em busca de um sonho e lutar com toda a garra e do mundo por ele. Foi isso o que Lucinha fez: queria ser jogadora de vôlei e não poupou esforços. Uma trajetória cheias de problemas e de alegrias também. Fábio aparece como uma paixão que se torna muito importante para ela.

 Eu AMAVA esse livro, não sei quantas vezes o li. Na época que li era jogadora de volei então imagine.
Lucinha é uma fã do esporte que sonha em sair do time da sua cidade para jogar no time do seu coração, quando ela tem a chance de sua vida, ela vai com tudo, em meio aos seus sonhos, ela conhece Fábio, jogador de basquete do mesmo clube que ela sonha em jogar, com quem ela começa a namorar, porém nada é tão fácil assim. Fábio não é exatamente um cara fácil.

Vamos lá!
Eu AMO esse livro, acho que meu top 12 anos é este e coroa de lata. Nossa, era fofo demais esse livro, sempre lia esperando também conhecer meu Fábio.

Bom, esse tipo de livro deveria ser relançado, com uma capa nova, uma cara nova, pois ele é fofo demais. 
Acho que vou até ler novamente o meu.  
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.