Breaking News
recent

FREE | | Série Homens que Amamos



BOX: O Homem Dos Meus Livros + O Homem Da Minha Vida

A história da Maluquinha e o Sr. Engravatado do elevador!

LINK: https://goo.gl/GX3s2Z

O Livro & o Conto Especial com o casal protagonista, unidos em um único volume. O HOMEM DOS MEUS LIVROS & O HOMEM DA MINHA VIDA, fazem parte da série HOMENS QUE AMAMOS, onde os próximos livros contarão a história de seus amigos.
SINOPSE - O HOMEM DOS MEUS LIVROS

Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros?

SINOPSE - O HOMEM DA MINHA VIDA

Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. que boa notícia! desejo que os livros da autora façam muito mais sucesso e que promos como essa aconteçam sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.