Breaking News
recent

Resenha || O Secretário

O Secretário
Jasmin Palumbo
2 Edição
Ebook Amazon
Também na Amazon Unlimited
Romance Contemporâneo 
Ser pai foi a maior dádiva que a falecida esposa de Theodoro poderia ter deixado para ele. Sua filha era a única razão para ele acordar tão cedo todos os dias, preparar o café, colocar a comida do gato (que sua menina insistiu para ele comprar para ela), se arrumar para o trabalho e enfim acordá-la para a arrumar para a creche.
Wendy, sua filha, era também a única razão para Theo trabalhar como um condenado. Ele era o secretário de uma mulher que se parecia como um anjo, mas só poderia ter vindo do inferno.
Chloe Elliot era a mulher mais insuportável que ele poderia ter conhecido e ele tinha que obedecê-la. Afinal, ela era sua patroa. Ela era a CEO.
Theo fazia de tudo para ser o secretário do ano, nunca errando, nunca chegando atrasado. Ele fazia tudo por Wendy, que merecia o melhor.
Theo não esperava receber de Chloe uma proposta indecorosa, que ele, sem pensar duas vezes, nega. Porém, a partir desse momento Theo conhece uma parte, até então, escondida de Chloe.
E o rapaz repensa em tudo sobre sua chefe.
Seria Chloe sempre tão detestável ou havia naquela ball buster um coração desesperado por amor?

Uma história que vai além do romance, mostrando o quanto vale a vida quando bem vivida.

(VOLUME ÚNICO - Na segunda edição deste livro há também o conto "Caro, Amante")

No geral, gostei bastante da história. Uma história quase de amor e redenção.
Diferente da maioria dos livros aqui Theo é o secretário e Chloe - como das Três Espiãs  - é uma CEO.
Não conhecia ainda essa autora e lerei outros livros dela.
No princípio,  Chloe era autoritária, fria e quase sem sentimentos - na verdade sentimentos escondidos - enquanto Theo era um paizão, dividido pelo amor pela esposa e o tesão pela chefe que era quase como um anjo do inferno. Apesar das duas serem totalmente diferentes, enquanto a falecida esposa era negra a chefe era loira, mas as duas eram quebradas.
Theo tem uma filhinha de quase dois anos que é muito inteligente, que além de alegrar a vida do pai, traz um novo sentido a  vida de Chloe.
Bem, para todas as respostas do livro tem que ser lido até o final, tem coisa que eu realmente não entendi, na verdade eu não gostei muito. o fato do moça, onde já se viu chamar a falecida esposa e a nova com o mesmo nome? Tirando isso e um livro que ensina o amor, onde um marido sem esposa, uma mãe sem filho e um bebê sem mãe formam uma família.
Além disso o livro trata de drama familiar + depressão + adoção com uma forma doce sem sair (muito) da realidade.

Convido-os a lerem esse livro!

Ah, no final tem um conto muito legal desse livro. Amo esses continhos.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. parece ser o tipo de história que leio e curto
    ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaila!

    Eu gostei bastante da escrita da autora, li outro livro dela, que terá resenha hoje, super diferente a história, e com escrita florzinha também.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, a história parece interessante e gostei dos assuntos abordados...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco,

    fico feliz que tenha conhecido aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.