Breaking News
recent

Resenha || Entre O Agora e O Nunca

Entre O Agora e O Nunca  

Série Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 

Autora J. A. Redmerski

Suma 

Amazon 

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Esse livro é daqueles que é feito sobre o ponto de vista de ambos os personagens, alterando entre Camryn e Andrew. O casal do livro se conhece em uma viagem. Com vários problemas em sua vida, não irei contar para evitar spoiler, Camryn pega sua mochila e saí em uma viagem e onde conhece Andrew que está indo visitar seu pai.
O que era para ser apenas uma viagem acaba se tornando algo mais. Afinal, Andrew é aquele tipo de homem que nos apaixonamos apenas em olhá-lo.

Entre vida e morte, Entre O Agora e O Nunca é um super livro cheio de emoção e romance.
 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. eu gostei bastante, achei a história romântica e com aquele drama de deixar a gente de coração na mão
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dramático. Muita gente diz que chorou. Não chorei, mas amei.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.