Breaking News
recent

LANÇOU || A Escolha Perfeita



Adriana Vargas (Autor), Carol Z.S. (Autor), E.M. Salles (Autor), Lucas M. Martini (Autor), Raquel Machado (Autor), S.P. Rezena (Autor), S.S. Days (Autor), Uriel Carla Sinhorelli (Autor), Vanessa Marques (Autor)

O amor... Aquele sentimento que quase não se pode ser descrito, mas sentido de diferentes maneiras. Ele pode ser a melhor escolha que fazemos, porém também pode ser o maior erro que cometemos. Ao longo da jornada alguns não sabem como amar, outros já nascem com o dom, uns aprendem para fazer alguém - e a si mesmo - feliz, outros não se preocupam em aprender. Quando descobrirmos o amor, estaremos preparados para aceita-lo como é e vivenciar tudo que vem com ele, nos entregarmos de corpo, alma e coração? O amor surpreende de maneiras controversas, é essencial estarmos de coração aberto para aceita-lo ou não.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.