Breaking News
recent

Resenha || Rei Arthur - A Lenda da Espada

REI ARTHUR - A LENDA DA ESPADA


Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.


King Arthur: Legend Of The Sword
Direção: Guy RitchieElenco: Charlie Hunnam, Astrid Bergès-Frisbey, Jude Law Gêneros Ação, Aventura, FantasiaNacionalidades EUA, Austrália, Reino Unido

Data de lançamento 18 de maio de 2017 (2h 06min)

QUE FILME É ESSE MEU POVO.

Fui ver o filme sem nenhum interesse. E pah! Rei Arthur está demais! Arthur foi de filho e príncipe amado, a um ninguém que cresceu em meio a adversidade a um Rei, primeiro que não merecia a um verdadeiro Rei.
Charlie Hunnam, sem camiseta estava espetacular. Brincadeira. Charlei entrou no papel e viveu realmente Arthur, tornou-se Arthur e foi maravilhoso!
Por Merlin, este filme ficou perfeito. 
A parte gráfica está perfeita, tirando o 3D que eu não consigo ver com qualidade. Sorry!

 Rei Arthur - A Lenda da Espada, com certeza está entre os melhores filmes de 2017!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. é um filme que não me atrai pelo enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.