Breaking News
recent

Resenha || O Cobiçado: Adam Olivier: Segunda Temporada

O Cobiçado: Adam Olivier: Segunda Temporada
Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?


"Adam Olivier é aquele protagonista apaixonante e humano, que comete erros e nos mostra que é possível concertá-los. Acompanhá-lo junto com as vinte e quatro Misteriosas é uma aventura! Melhor reality show que existe!"

Naila Barboni Palú - Autora de A Princesa Guerreira e Estrada Livre



Aconselho a ler primeiro o primeiro livro sobre Rohan|| Resenha Amazon

Primeiro, eu não queria uma amiga como Adam nunquinha, Adam tem o dom de se apaixonar pelas mulheres de Rohan (mocinho do um).
Vamos recordar a história, tanto quando Rohan que é vocalista, Adam também faz parte da banda Four River, porém ele é guitarrista.
Com a sina de se apaixonar por quem não deve, ele aceita participar do programa para conhecer alguém, então decide participar do programa, porém não se engane as regras mudaram!

A história foi  boa, achei bem mais dramática do que a primeira, vale a pena muito ler e ver o amadurecimento desse personagem e rever nossos queridinhos.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. um enredo bem diferente, mas igualmente intrigante
    gostaria de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.