Breaking News
recent

Resenha || Jasper

Lynn Hagen
Jasper finalmente deu o passo para ficar com sua companheira, deixando tudo e todos que ele conhece por trás. Começar de novo é difícil, especialmente quando você descobre que seu parceiro alfa está controlando e dominando. Algo que Jasper não vai suportar. 

Zeus tenta lidar com o fato de que Jasper não é tão submisso quanto ele quer que ele seja. Tentar modelar seu relacionamento depois do que seus pais tiveram não está funcionando tão bem. Ele pode desistir de seu controle para salvar seu relacionamento? 

Toby Kramer é humano. Correndo de um homem que quer vê-lo morto depois de descobrir que ele dormiu com o parceiro do cara sem saber. Ele acaba no Pride Pack Valley, tentando recomeçar quando um casal obviamente comprometido faz uma jogada para ele. Toby não quer fazer parte disso.

Jasper pode ensinar Zeus a abandonar seu controle enquanto ensina Toby a confiar que eles não querem brincar com ele? Jasper tem as mãos cheias de seus dois homens quando o problema encontra Toby e tenta levar sua companheira para longe deles.


Um livro quase mocinha erótico com ménage gay.
Livro com Shiffer, da série Matilha Zeus da autora ou autor Lynn Hagen.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.