Breaking News
recent

Diana Palmer || Série Irmãos Kirk


Dentro da Série Homens de Wyoming temos a Série Irmãos Kirk, que contem três livros dos irmãos que dão nome a série.
Vos apresento os irmãos Mallory, Cane e Dalton. Alguns livros podem ser encontrados no selo Rainhas do Romance e podem ser encontrados na Amazon
Harlequin Book

1- Corações Laçados  - Irmãos Kirk 01
 Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um futuro melhor se tornam distantes. Mas o desejo, cada vez mais forte, faz com que Mallory note um brilho diferente em Morie. Será que um caubói durão como ele estaria preparado para o amor? 
2- Corações Em Fúria - Irmãos Kirk 02
Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda BodieMays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário… 
                2.5- Amor Frágil 
Não faz parte da série, porém ele é irmão da mocinha.     
Os dias são quentes no rancho Skylance, e as noites mais quentes ainda!
A autora best seller do New York Times e USA TODAY Diana Palmer traz seus leitores de volta a Branntville, Texas, com a história de Cort Brannt. O herdeiro do império do rancho Skylance tem mulheres entrando o tempo inteiro em sua vida, mas o belo lobo solitário as dispensa com a mesma velocidade... até uma bela e vivaz vizinha aparecer em seu caminho. Será que o solteiro mais cobiçado de Branntville encontrou o seu par? 
3- Corações Ousados - Irmãos Kirk 03
O ex-agente Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabanditas o abandou à beira da morte. Ao retornar para seu rancho noWyoming,Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a "esquisita" da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo.Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada. Dalton conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse caubói também estará pronto para o amor? 

Nada melhor que um livro maravilhoso para o Mês dos Namorados!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. dia e sua família de mocinhos que só pela sinopse prometem arrebatar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.