Título Original: Wyoming Tough
Ligação com Homens do Texas
Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um futuro melhor se tornam distantes. Mas o desejo, cada vez mais forte, faz com que Mallory note um brilho diferente em Morie. Será que um caubói durão como ele estaria preparado para o amor?
Eu amo a Shelby Kane, do livro "Para Amar e cuidar" imagina a surpresa que eu tive quando vi que o primeiro livro da série Homens de Wyoming é a filha do casal.
Morie está cansada das pessoas a respeitarem por ser apenas quem é. Nunca sabia se as pessoas estavam ali por gostarem dela ou pelo dinheiro, então ela decidi ir trabalhar em algum lugar que ninguém a conhecesse.
Morie vai trabalhar como vaqueira para Mallory Kirk, entre gato e rato, Morie acaba se apaixonando pelo chefe, e após ser acusada de algo que não fez ela volta para sua família, e bem ai é normal como todo livro de Diana Palmer mocinho ofro que sofre para reconquistar sua mulher!
Nada melhor que um livro maravilhoso para o Mês dos Namorados!
faz bastante tempo que não leio algo da Diana e apesar dos mocinhos ogros estou com saudades
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Eu sempre que posso leio, AMO a Diana!
Excluir