Breaking News
recent

Resenha || Corações em Fúria




Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário…

Aqui temos um herói que voltou da guerra sem um pedaço do braço, Cane se entrega a tristeza e a bebedeira e só Bodie consegue domá-lo, porém as coisas não são tão simples, e eles se afastam... e bem vindo a história de amor de Diana Palmer.
Se fosse outra autora, talvez, esse livro seria ruim, mas é Diana! E é perfeito. Além dele deixar aberto para próxima história!

Quem gosta de Banca e de Diana Palmer, vem junto!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. esses enredos tristes de homens feridos sempre me conquistam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.