Breaking News
recent

Resenha || Cadete de Aço: Lutando contra os próprios medos

Cadete de Aço: Lutando contra os próprios medos


Ela é militar. É atiradora de elite. É triatleta. É lutadora de MMA. O que poucos sabem, é que a “Cadete de Aço” já foi simplesmente a Nina. Uma frágil e meiga garota do interior, cujo sonho de infância de ser aeromoça, foi destruído aos 17 anos, em um evento traumático, que a fez mergulhar na depressão. O curso de oficiais em uma instituição militar foi sua tábua de salvação. Ela só não imaginava que além de lutar contra os próprios medos diariamente, também teria que enfrentar uma batalha para conquistar seu espaço dentro de uma corporação arraigada pela cultura machista. Seu relacionamento com o sexo oposto é conflituoso. Ela sente desprezo pela maioria dos homens com os quais convive, em especial, pelo Tenente Huisman, um oficial do BOPE esnobe e austero com quem ela trava um conflito pessoal que vai terminar no tatame, quando ele se torna o seu treinador de luta. O contato corporal com aquele lindo homem vai despertar em seu corpo e em sua alma, sensações nunca antes experimentadas. A linha que divide o amor e o ódio é muito tênue. E apesar de acreditar que está longe do padrão de mulher que precisa ser salva por um príncipe encantado, o destino está prestes a mostrar para a Cadete de Aço, que ela pode estar enganada. E que de alguma forma, a vida dela está entrelaçada a daquele homem, para que ambos cumpram um propósito maior.


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1570 KB
  • Número de páginas: 239 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B07J3RYT7G

Quando a Evelly Miller perguntou se eu fazia parceria para resenha, e eu respondi que sim, não sabia o que me esperava. É exatamente o tipo de romance que eu gosto! E do tipo que eu escrevo, então, encho a boca pra falar QUE MARAVILHOSO!
Cadete de Aço é um lançamento desse mês e veio para alegrar a vida de pessoas que gostam de romances com uma pitada de policial, quem aí não tem fetiche por um PM fardado.
Eu dividi o livro em três partes, começando do meio da história, contando como chegou no ponto e o desenrolar  - da mesma forma que o meu haha juro que não foi plágio - e todas foram muito bem amarradas e explicadas, uma história com começo, meio e fim.
Ainda não conhecia a autora, mas já quero muito ler o outro título dela dísponivel na Amazon!
Nina, o exemplo de toda policial que é mulher debaixo da farda. E Huisman, vem pra Santa Catarina meu lindo!

Então pessoal do Amazon Unlimited e quem gosta de prestigiar autoras nacionais, não deixem de ler esse!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. primeiro de tudo desculpe a longa ausência, mas prometo ir me inteirando dos posts feitos, sobre o livro é uma leitura bem interessante, gostei bastante da sinopse

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.