Breaking News
recent

Resenha || "Enganando o Futuro Duque"

Amazon
Mari na Amazon
Mari Scotti
Coleção Família Hallinson

Uma mentira contada muitas vezes pode até parecer verdade, no entanto, isto fez com que a senhorita Acker se tornasse amarga como fel. O medo de a verdade a fizesse perder tudo levou-a a esconder sua identidade e enganar aquele que intentava conquistar, colocando em perigo sua chance de ser feliz e encontrar o amor verdadeiro.
O Barão de Loch, Gregório Hallinson, foi criado para assumir o ducado de seu pai e tornar-se um dos homens mais poderosos de sua província. Soube, desde a meninice, que, apesar da exigência social de constituir família e providenciar herdeiros, seus pais permitiriam que escolhesse sua esposa quando se apaixonasse por ela. Por este motivo, ao se encantar com Lady Acker e seu sotaque francês, passou a trocar cartas com a donzela. Mal sabia o futuro Duque que estava sendo enganado.
“A cada página, me sinto parte integrante desta família. Sou apaixonada por eles desde o primeiro livro. Nós nos pertencemos!” Luciana Galvão, IG Um pouquinho de mim.
"’Enganado o futuro Duque’ é aquele romance que nos deixa nervosos... Do melhor jeito possível!” Naila Barboni, escritora de A Princesa Guerreira.

Tenho que assumir que falava pra Mari, "e ai, cadê minha continuação?". Quem nunca leu nenhum livro dela tem que dar uma chance, na Amazon, além dessa série de época, tem romance contemporâneo e sobrenatural.
No meu humilde ponto de vista de quem já leu muito romance de época e ama, a Mari com certeza está entre as melhoras, no Brasil é meu TOP 1. Mas vamos ao que importa.

"Enganando o Futuro Duque" é o terceiro livro da série, e eu acho válido que seja lido na ordem, então pra quem ainda não leu, talvez tenha spoiler. Enganando trás de volta meu casamento preferido em breves momentos e foca em filho mais velho do casal Gregório. 
E eu o amei! A história dele é linda e forma como ele age perante a sociedade sem se importar em prol daqueles que ele ama.Devo dizer que um romance de época cheios de carta são extremamente doces.
Também achei esse dos três o mais dramático e foi sensacional, não deixou nada a desejar dos outros dois.
E Mari, escreve épocaaaaa! E queremos mais família
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.