Breaking News
recent

NATAL || Sonho de Natal

Sonho de Natal 

(Merry Christmas)

Emma Darcy
Grávida na adolescência, Meredith Palmer ficou arrasada quando a irmã de Kevin Hamiton, Denise, contou-lhe que ele sofrera um acidente e não se lembrava do romance que haviam vivido naquele verão. Sem ter outra saída, Meredith aceitou entregar Kimberly para que Denise a adotasse. Mas agora, depois de doze anos, Denise estava morta, e Kevin se tornara o tutor da menina.
A vontade que Kimberly tinha de conhecer sua mãe de verdade levou Kevin ao apartamento de Meredith no Natal. Ele não se lembrava de já ter visto aquela mulher tão atraente, mas havia alguma coisa nela... o vislumbre de um sonho, uma lembrança... que ele precisava perseguir.

ESSE também é de um dos meus livros preferidos de Natal, de certeza, de longe, e eu li quando era uma web novela vondy e me apaixonei, existe algo mais triste do que uma gravidez na adolescência sozinha, de um casal que tinha tudo para ficar juntos e não ficou? Isso é esse livro, após vários anos Merry e Kevin voltam a se encontrar, e será que o amor vai ganhar?
Venha ler e conhecer, e se apaixonar pela página do Natal!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.