Breaking News
recent

Novidade || Abbi Glines na Coleção Pin Arqueiro!

A Editora Arqueiro resolveu surpreender em 2019 e criou uma coleção exclusiva de pins para você colecionar e personalizar mochilas, camisetas, bonés ou o que mais desejar.
A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, esse promoção só vale durante a pré-venda.
Nosso queridinho de janeiro é o novo livro da autora das séries Rosemary Beach e Sea Breeze, Abbi Glines, No meu sonho te amei. 
Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles e, aos poucos, os dois se aproximam.Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.  Jornal da Biblioteca Escolar

Na Amazon
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.