Breaking News
recent

Resenha || Teacher's Pet

Teacher's Pet
Taboo Short 01
Sam Crescent e Jenika Snow
Amazon

ISBN: B015VPF4U4

Ano: 2015 / Páginas: 40
Editora: Kindle Edition

Eu quis Maddie desde o momento em que ela foi transferida para minha classe há dois meses. Ela é linda, inteligente, inocente...a porra de uma tentação. As blusas apertadas e saias curtas que usa me dão munição visuais suficiente para enlouquecer de desejo, e eu não tenho vergonha de admitir que penso nela quando estou sozinho.
Por mais que eu deva sentir vergonha por querer uma de minhas alunas, há algo nela que clama por mim e me deixa irracional.. Agora, ela precisa de aulas particulares, e não há nenhuma maneira no inferno de eu perder essa oportunidade. Ficar com Maddie pode custar minha carreira, mas foda-se farei de tudo para ter um gosto dela.


Romance / Erótico / Literatura Estrangeira / Jovem adulto

Uma série feita por dois autores maravilhosos de literatura estrangeira adulta! Sam e Jenika arrasaram no começo da série Taboo Short.

É um romance com palavras fortes, entre um professor e uma aluna. 
Pessoas que gostam de romance adulto, porém sem muitas palavras pesadas, passe longe deste livro, ele é cheio de palavrões.
Syler, o professor, comete o erro de ter "tesão" por sua aluna Maddie, que de certa forma parece corresponder, e ele acaba cometendo um erro em ajudá-la. E bem, o conto e curto, e vale a pena ler.
E bem vindo a série de Tabo.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.