Breaking News
recent

RESENHA || Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato


Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.
Data de lançamento: 25 de abril de 2019 (Brasil)Direção: Anthony Russo, Joe RussoMúsica composta por: Alan SilvestriRoteiro: Stephen McFeely, Christopher MarkusAutores: Stan Lee, Jack Kirby, Jim Starlin2019 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 3h 1m

De longe, esse é o maior filme que eu vi no cinema, três horas de filme. Exatamente, T-R-Ê-S horas. É nesse momento que alguém diz que eu prefiro os filmes da DC?
O filme não é um dos melhores filmes da Marvel, seu último filme lançado, Capitã Marvel foi extremamente melhor. Alguns personagens que amamos não tiveram seu reconhecimento mereço, ou simplismente ficaram bobocas, alguns personagens tiveram uns finais meio soltos, para que talvez tenha continuações de suas histórias? Possivelmente, porém, deveria ser honrados pela história construída até então, Viúva e Gavião que amizade, meus amigos, que amizade.  Outra amizade e meu Peterzinho e Tony. Chorei? Chorei.
Apesar de três horas de filmes, e de andarmos por outros filmes, vermos personagens que não víamos a algum tempo, e essa parte foi muito legal, não honrou aos fãs!

E ai, tu já viste? conta para nós o que achou?!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.