Breaking News
recent

Resenha || Dormindo Com Um Estranho


Dormindo Com Um EstranhoSleeping with a Stranger /// Foreign AffairsHarlequin Jessica # 29
ISBN-10: 8576872188
ISBN-13: 9788576872184
Ano: 2005 / Páginas: 186

Idioma: português 
Editora: Harlequin Books

As tranquilas férias de Helen Shaw na ilha de Santoros são arruinadas quando ela desembarca e vê o magnata grego Milos Stephanides. Anos antes, eles tiveram um tórrido romance. Agora, Helen tem um segredo que tenta desesperadamente esconder dele, mas a forte atração fica mais irresistível a cada dia.
— Você... não pensa em outra coisa senão... sexo?Milos olhou-a incrédulo. Não acreditava no que tinha acabado de ouvir.— Você... me surpreende, sabia? Você acha que não significou nada para mim fazermos amor, catorze anos atrás, e está fazendo isso de novo.— Milos, eu não queria vir aqui. Você forçou e agora, quero voltar.— Imagino — ele murmurou, aproximando-se dela e passando o braço pela sua cintura e beijando os lábios trêmulos.

Querida leitora,
Tudo o que Helen Shaw quer é curtir suas férias ao lado da filha. Mas ao desembarcar na ilha de Santoros ela logo se depara com o magnata grego Milos Stephanides, seu antigo caso de amor.
E, agora, sua preocupação é esconder seu mais valioso segredo!
Anne Mather



Helen voltou a ilha onde Milos mora, 14 anos depois com a sua filha rebelde, que eu pessoalmente acho muito nova para essa rebeldia toda, porém, com piercing na orelha, cabelo colorido de verde, e batom preto. 
Ambos, se conheceram quando o pai da Helen pediu que ele fosse para a Inglaterra atrás dela. A tensão entre os dois e tão grande que Melissa percebeu que havia algo estranho, apesar do relacionamento entre as duas estarem meio mexido.
Eu amo essa história, é Anne Mather né, impossível não ser ótima. Vemos um casal de praticamente 15 anos atrás, vários erros e segredos na tentativa de se reencontrar!

E ai, já leste? me conta o que achou!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.