Breaking News
recent

Filme || HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Spider-Man: Far From Home


Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya 
Gêneros AçãoAventura
Nacionalidade EUA

Data de lançamento 4 de julho de 2019 (2h 10min)


Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

O Homem-Aranha é meu herói preferido da Marvel, junto com meu Ciclope,  e eu ainda não havia conseguido ver o Longe de Casa. Fiquei bem chocada com a história, o filme passa após os eventos de Vingadores Ultimato, e com isso a morte do Tony, vi muita gente falando que havia mais homem de ferro do que Aranha, e o filme não me decepcionou. Desde Guerra Civil sou Team Homem de Ferro, e o filme me surpreendeu de forma positiva, achei maravilhoso, e espero que continue assim, após as brigas pelo amigo da vizinhança. 


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.