Breaking News
recent

Resenha || Teasing Her Marine Master


Teasing Her Marine MasterLola Rivera
ISBN: B018RXL24Y
Ano: 2015 / Páginas: 52
Idioma: inglês
Editora: Night Works Books, LLC


Jolie is the naughtiest little tease Mack has ever met. He knows his best friend's daughter should be strictly off-limits but he can't help himself. She's tempting him like crazy at their annual lake getaway. When she ambushes him in the shower, there's no holding back. He has to have her.

But one explosive encounter just isn't enough. Mack and Jolie are flirting with danger now—and it's only going to get hotter as she surrenders to her Marine master.

Erótico / Romance


Tradução do Google

Jolie é a provocação mais desagradável que Mack já conheceu. Ele sabe que a filha de seu melhor amigo deve ser estritamente proibida, mas ele não pode se conter. Ela o está tentando como um louco na fuga anual do lago. Quando ela o emboscou no chuveiro, não há como se conter. Ele tem que tê-la.

Mas um encontro explosivo simplesmente não é suficiente. Mack e Jolie estão flertando com o perigo agora - e só vai ficar mais quente quando ela se render ao seu mestre da Marinha.





Livro erótico, na verdade conto, sobre uma menina que é apaixonada pelo amigo de seu pai, e faz loucuras. E um conto leve de ler, rápido, engraçado e quente.
Quem gosta desse tipo de livro rápido e erótico, corre e aproveite.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.