Breaking News
recent

Resenha || Sedução Desesperada


Sedução Desesperada Alyssa Brooks Onde está o Sr. Certo quando você precisa dele desesperadamente? Diagnosticada com menopausa prematura, a vida de Claire dá uma guinada e, de repente, nada importa mais para ela do que engravidar. O problema é que ela não é apenas solteira, é virgem. Aos vinte e oito anos, ela sempre foi do tipo nerd e tímido. Mas agora ela está prestes a fazer algo muito ousado - ela está prestes a enviar. Blake sempre possuía uma atração secreta por Claire, mas a achava tímida demais para gente como ele. Ele não consegue acreditar quando Claire aparece na porta com a proposta. Eles podem ser melhores amigos, mas Claire não sabe tudo sobre ele. Como sua preferência pelo domínio sexual no quarto ou pelos brinquedos escondidos em seu armário. Ele só concorda em ser pai do filho se ela provar que é o companheiro submisso por ele. No que diz respeito ao coração, elas se encaixam como peças de quebra-cabeça correspondentes, mas quando o sexo entra em jogo, será uma delícia ou um desastre

E-book , 74 páginas
Publicado 4 de maio de 2007 por Elloras Cave (publicado pela primeira vez em 2007)
ISBN1419910604 (ISBN13: 9781419910609 )
Edição Idioma Inglês
Tradução Google


Hoje vou trazer o livro da autora apresentada essa semana, Alyssa Brooks,Sedução Desesperada, é um típico livro entre amigos que nunca tiveram terceiros pensamentos entre si até um determinado momento.
Nossa mocinha descobre que tem pouco tempo para ter um bebê, então ela decide pedir para Blake, seu melhor amigo, para ajudar-lá. 
Obviamente, isso nao é algo que acontece todo dia e Blake tenta ver se ele e Claire tem alguma química, além da amizade.

O livro não é muito profundo, mas o casal tem química e seus momentos de karatê. Quem gosta desse tipo de livro irá gostar.

Beijo pessoal!

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.