Breaking News
recent

Resenha || Adorável Texano

Adorável Texano
(Donavan) Homens do Texas 09
Primeiros Sucessos # 59
ISBN-13: 9788539817887
ISBN-10: 8539817888
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil
Diana Palmer
 Assim que a elegante socialite Fay York entrou no bar do lado errado da cidade, Donavan Langley sabia não só que ela era problema, como também o tipo de mulher que jurara evitar. Mas a adorável Fay despertou naquele homem do Texas uma ternura jamais experimentada… e um desejo impossível de ignorar. Aqueles intensos olhos prateados fizeram com que Fay perdesse seu coração para sempre. E ainda que Donavan tivesse se esforçado ao máximo para se manter afastado, agora tinha uma proposta que Fay não teria como recusar…

Romance


Ecos de uma Paixão / Adorável Texano
Just in Time for Christmas/Donavan /// Homens do Texas 09
Bianca Dupla # 533
Diana Palmer
Ano: 1992 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
ECOS DE UMA PAIXÃO - Moyra Tarling

"Faz muito tempo que quero beijá-la, assim..." Antes que Renata pudesse esboçar qualquer reação, Drew tomou-a nos braços e cobriu-lhe a boca com a sua, num carinho urgente e apaixonado. Como num passe de mágica, o passado se descortinou diante dos olhos de Renata, trazendo imagens de tempos felizes. Por um momento, ela se perguntou como pudera viver durante oito anos sem Drew. Arrebatada do mundo ao redor, correspondia com ardor e volúpia ao beijo do homem que a abandonara e se casara com outra mulher. O coração se impunha à razão.


ADORÁVEL TEXANO - Diana Palmer (Série Homens do Texas)

No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre. Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!

Ficção / Romance

Esse livro também não sei se eu gosto ou não.
Donavan não quer repetir o que seu pai fez, casar com uma mulher com dinheiro, por isso evita todas que tem, inclusive Fay.
Mas como ela ainda não recebeu a herança, ele sai com ela, enquanto ainda ela está pobre.
Mas como é um livro, várias coisas acontecem mudando a vida dos mocinhos e as necessidades, como Donavan também tem um sobrinho que mora com o padastro após a morte da mãe.
Donavan não tem muito jeito com Fay, apesar de parecer que ele realmente gosta dela.
Eu gosto, mas não gosto, mas gosto.

tu já leste? o que achaste?

Beijooooos!

ps: feliz dia dos namorados.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.