Breaking News
recent

Resenha || O Gosto do Pecado

O Gosto do PecadoCalhoun (Homens do Texas 01 - Irmãos Ballenger 01)Primeiros Sucessos # 37

Diana Palmer
ISBN-13: 9788539807697
ISBN-10: 8539807696
Ano: 2013 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
 Alto, forte... e cego?
Abby Clark já estava cansada de ser tratada como uma criança. Ela podia ser apenas uma menina quando fora morar com Calhoun Ballenger e seu irmão. Mas se tornara uma mulher havia muito tempo, e era hora de Calhoun reconhecer isso. Então Abby tenta provar sua independência para chamar a atenção dele. Só que o tiro sai pela culatra. Ela está muito longe de ser o tipo que atrai Calhoun. Ao mesmo tempo, o instinto protetor dele se torna cada vez mais forte. Como Abby fará para Calhoun assumir seus sentimentos por ela sem se deixar magoar pela insensatez dele?



Uma ruiva em minha vida / O gosto do pecado
Saving Grace|Calhoun /// Homens do Texas 01
Bianca Dupla # 526
Diana Palmer
Carole Mortimer
Ano: 1992 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Nova Cultural


O GOSTO DO PECADO – Diana Palmer

Jovem demais... Atraente demais... Para Calhoun, Abby era a fantasia do verdadeiro amor...
Calhoun entrou no quarto de Abby, a penumbra mal deixando entrever a silhueta da mulher amada. O corpo semidespido era um convite à paixão. Ele inclinou-se para dar-lhe um beijo de boa-noite. Porém, antes que a tocasse, Abby entreabriu os olhos e puxou-o para junto de si. Para Calhoun, o céu e o inferno se fundiram quando seus lábios se tocaram. Não queria pensar em nada. Queria apenas desfrutar o sabor da paixão... e esquecer-se de que não podia ter Abby. Afinal, era seu tutor!

Ficção / Romance

Com certeza é um dos meus livros preferidos, já li as duas versões várias vezes. É aquele livro que eu eu leio quando estou estressada.
Abby é totalmente apaixonada por Calhoun e faz quase tudo para chamar a sua atenção, mas na mente dele, ela é a filha adolescente da mulher que iria casar com seu pai - ambos faleceram antes.
O livro gira em torno de todo esse sentimento ambíguo, de todo esse amor e desejo.
 Não sei como a Abby aguentou, Collhou apesar de ser um dos meus mocinhos preferidos merecia ficar sozinho, mas e um ótimo livro de banca, com os ogros registrados da Diana Palmer

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. SOU TOTAL E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESTE LIVRO.
    QUANDO ESTOU ESTRESSADA ELE É UM DOS QUE PEGO E RELEIO UMAS TRUCENTAS VEZES...KKK
    AMIGA PARABENS PELO SEU EMPENHO EM NOS DEIXAR CONECTADAS COM NOSSOS AMORES VIRTUAIS NOS LIVROS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.