Breaking News
recent

Resenha || Rendição ao Desejo

O livro foi publicado duas vezes, uma pela Harlequin na Coleção Primeiros Sucessos e na Nova Cultural na Coleção Bianca Duas Histórias, ambas as vezes com outros dois livros que terão resenhas em outros momentos.

Amazon 

Rendição ao Desejo & Avassalador
Coleção Primeiros Sucessos # 40
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539809288
ISBN-10: 8539809281
Ano: 2013 / Páginas: 316
Idioma: português

Editora: Harlequin Books




Um coração partido.
Arabella Craig tinha 18 anos quando Ethan Hardeman abriu o coração dela para a paixão…E depois se casou com outra. Quatro anos depois, uma tragédia o traz de volta à vida de Arabella. Ele continua alto e lindo, porém amargurado após o divórcio. Ethan controla o império de criação de gado da família com mão de ferro e peito aberto. Menos no que se refere a Arabella… A convivência reacende o desejo e a dor que ela ainda sente.
Avassalador
J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado. Mas Tellie recobrou suas lembranças...


 Coração Impulsivo / Rendição ao DesejoWinter Destiny|Ethan /// Homens do Texas 05Bianca Dupla # 541Diana PalmerAno: 1990 / Páginas: 224Idioma: portuguêsEditora: Nova CulturalRENDIÇÃO AO DESEJO - Diana Palmer
Ethan livrou-se do roupão,expondo a nudez do corpo másculo aos olhos maravilhados de Arabella,que recuou, estremecendo de prazer. Como era belo o homem que seu coração elegera!No entanto, sendo-o assim tão próximo, era difícil acreditar que ele a magoara tão profundamente. Ethan fora o primeiro e único amor de sua vida... mas a abandonara por outra. Agora que o destino lhes oferecia outra chance, será que eles conseguiram amar-se com a mesma intensidade de antes?




AMO ESSE LIVRO!Nesse livro temos um remember de alguns dos personagens já apresentados na série Homens do Texas, que sempre é gostoso.Diana nos apresenta nesse livro Ethan, um tipo machão ogro, que nós  - vulgo, eu amo - amamos.Ethan sempre foi de certa forma apaixonado por Arabella, e por causa do pai dela e do talvez futuro que ela teria se afastou e acabou casando com uma outra mulher, o casamento, obviamente não durou muito. Alguns anos depois, Arabella acaba sofrendo um acidente e o pai dela, que foi o um dos motivos deles não estarem juntos, acaba apelando para Ethan. 
A trama desenrola de forma surpreendente com a tenção entre os dois enquanto Arabella se recupera do acidente e do coração partido que nunca melhorou.




É fantastico, maravilhoso, perfeito estilo Diana Palmer, para quem gosta de Novels vai amar. Esse coisa de fingir relacionamento que na verdade se torna real é tão emocionante. E a ex esposa dele é tão chata, que da vontade de entrar no livro e bater na mulher.
E tu, já leste esse livro e algum da série?


beijos


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.