Breaking News
recent

RESENHA || Uma ruiva em minha vida


Uma ruiva em minha vida / O gosto do pecado
Saving Grace|Calhoun /// Homens do Texas 01
Bianca Dupla # 526
Diana Palmer
Carole Mortimer
Ano: 1992 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

UMA RUIVA EM MINHA VIDA – Carole Mortimer

Jordan e Grace: os opostos se atraindo inexoravelmente!
Solteirão convicto, Jordan Somerville-Smythe nunca sentiu vontade de arrumar uma esposa, constituir família e enfrentar os problemas domésticos trazidos pelo casamento. Porém, ao conhecer Grace, todas as suas certezas foram por terra, Dona de uma beleza suave ela o conquistou no primeiro momento em que a viu. Atraídos um pelo outro, tinham tudo para serem felizes. Para isso, Jordan precisava contar a ela sua verdadeira identidade...


Jovem demais... Atraente demais... Para Calhoun, Abby era a fantasia do verdadeiro amor...
Calhoun entrou no quarto de Abby, a penumbra mal deixando entrever a silhueta da mulher amada. O corpo semidespido era um convite à paixão. Ele inclinou-se para dar-lhe um beijo de boa-noite. Porém, antes que a tocasse, Abby entreabriu os olhos e puxou-o para junto de si. Para Calhoun, o céu e o inferno se fundiram quando seus lábios se tocaram. Não queria pensar em nada. Queria apenas desfrutar o sabor da paixão... e esquecer-se de que não podia ter Abby. Afinal, era seu tutor!
Ficção / Romance


Essa história é a primeira do livro Bianca Dupla # 526, junto com O gosto do pecado.
Na história de outra diva maravilhosa dos Romance Novels, Carole Mortimer conhecemos Jordan e Grace. 
Jordan se vê perdido após descobrir que o pai que ele imaginava ser o dele, na verdade não é, e sua irmã mais nova casa com seu irmão que ele até pouco tempo não sabia que existia.
Jordan meio perdido na sua vida, vai para o interior ver uma residência que sua empresa queria comprar e acaba conhecendo Grace e os morados da pensão/hotel que é ali e se encantando.
Esse livro é aquela história mel, sem grandes revirados, porém muito bonitinha, Jordan se reconhece e se reconstrói, o amor entre a família sanguínea e a família que construímos, e um livro muito bom que nós do Moda e Eu, tivemos que correr para recomendar.

Beijos, e continue com a gente!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.