Breaking News
recent

Resenha || Aventura Ardente

Aventura Ardente / Noite de Primavera
(Bianca Dupla nº 739)
Diana Palmer
Ano: 2000 / Páginas: 219
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
Aventura Ardente


O mundo de Sally saiu do prumo: ela, a tia cega e o sobrinho se mudaram para Jacobsville para escapar de um perigo. A tia estava sendo perseguida por um homem poderoso, cruel e impiedoso. E apenas uma pessoa poderia protegê-los: Douglas Scott, o mesmo homem que desiludira Sally anos antes. Ele quer conquistá-la, mas antes precisa salvar a ela e à família. E o perigo pode estar bem mais perto do que eles imaginam...

Noite de Primavera


A REPUTAÇÃO DE UMA MULHER VALE MUITO...


O que era preciso fazer para manter a dignidade quando todas fofoqueiras haviam decidido espalhar que ela, a jovem Lindy Montgomery, estava grávida? Quanto mais ela negava, mais rapidamente os rumores se espalhavam pela pequena cidade.

Ela tivera uma gloriosa noite de amor com o deslumbrante Jack Colby. Mas não estava... Não poderia estar... Mas estava! E o mais estranho era que Jack se oferecia para fazer a coisa certa!


Aventura Ardente
Mercenary's woman /// Soldados da Fortuna 04
Primeiros Sucessos # 32
Diana Palmer
Ano: 2013 / Páginas: 258
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Ela corria perigo, por isso ele lutou para protegê-la. Mas aquela mulher doce e bela ansiava por muito mais. Sally Johnson sonhava com o abraço forte de Ebenezer Scott e uma vida repleta de amor ao lado dele. Mas se quisesse se tornar sua noiva, Sally antes teria de derrubar todas as barreiras que Ebenezer havia erguido em torno de seu coração.





@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.