Breaking News
recent

Resenha || Desejo proibido

ATENÇÃO ESSE LIVRO ESTÁ ERRADO DESEJO PROIBIDO É SOLDADOS DA FORTUNA 3, E UMA ESTRANHA AO MEU LADO É O 2
Desejo Proibido e Uma Estranha ao Meu Lado
Especial Grandes Autoras Nº 1
Diana Palmer
ISBN: 8535101797
Ano: 1994 / Páginas: 285
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Desejo proibido

Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suporta traição por parte de Melissa.
Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criançã precisavam de sua ajuda!

Uma estranha ao meu lado

Eric van Meer, acostumado a conviver com o perigo sempre com cautela em relação a estranhos. Mas Dani St. Clair o intrigara muito. A irresistível atração que sentia pela linda proprietária da loja de livros simplesmente fugia de seu controle!
Sabia que Dani era do tipo de mulher que esperava por uma união para toda a vida. Por isso fez a única coisa que sua consciência ordenou: pediu-a em casamento!
Mal sabia ele que todo o perigo que enfrentara até então não fora nada, se comparado ao que seu coração passaria a viver depois desse casamento.



.(Enamoured/Soldados da Fortuna, #3) (Reedição)
Primeiros Sucessos # 29
Diana Palmer
Ano: 2012 / Páginas: 284
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil
O passado finalmente os havia alcançado...

Diego Laremos jamais esquecera a última noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolvera abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz. Diego nunca conseguiu perdoá-la, embora se odiasse ainda mais por não tê-la tratado bem. Mas quando Melissa retorna, renova-se a esperança de um futuro juntos. Melissa também se arrependera de ter mentido para seu marido, e agora era hora de revelar os fatos. Por isso, tinha de provar-lhe que ela era o amor dele, sua enamorada, e esta verdade poderia libertá-los para amar outra vez...

Romance

Não acho a sinopse muito condicente com o livro. Diego e Melissa são de famílias "inimigas", a mãe de Melissa foi dada em casamento ao pai do Diego e nunca aconteceu, uma coisa que eu não entendo, já que a mãe do Diego a trata mal por isso.
Eles são da Guatemala, e são amigos apesar de tudo, o pai da Melissa pega os dois em uma situação comprometedora, Diego era bem mais velho que ela, e se vê obrigado a casar com ela. Acontece algumas casos e ela acaba fugindo dele, e é encontrada só cinco anos depois por causa de uma acidente.
É uma história bonita, eu gosto de ogros, de mocinhas apaixonada e mocinhos turrão que sofrem. Existe toda história envolta do amor, perdão e novos começos, um livro bem Diana Palmer.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.