Breaking News
recent

Resenha || Meu CEO Sexy

Meu CEO Sexy

Profissões Livro 1

B. Tomaz
Número de páginas: 111 páginas
Editora: B. TOMAZ; Edição: 1 (5 de junho de 2020)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Esse é o primeiro livro da Série Profissões e contarei a história do nosso apaixonante CEO.
Jonathan passou alguns anos gerindo empresas para se aperfeiçoar, tornando-se o melhor para assumir a Bert B, mas será que seu coração é tão duro quanto seu pulso firme para os negócios?
Brooke pensava estar vivendo um conto de fadas, os preparativos do casamento estavam indo na velocidade máxima, assim como a sua ansiedade por se casar com o seu então príncipe encantado, mas o universo resolve dar um tapa em sua cara.
O universo ou o cara por quem ela suspirava de amor?
Leia e descubra tudo sobre esse casal.

Explicando um pouco sobre a série Profissões:
São histórias curtinhas de no máximo 120 páginas, contando sobre as pessoas que trabalham em profissões diversas. O intuito dos contos não é se aprofundar nas áreas de trabalho de cada personagem, mas sim contar as histórias de cada casal.

Olá gente! Tudo bem? Nós aqui estamos nos recuperando do Ciclone Bomba que passou em Sul ( Rio Grande do Sul - Santa Catarina e Paraná), mas eu corri para trazer a resenha desse livro maravilhoso.
Imagem cedida pela autora.
Esse livro foi um surpresa, não lembro onde eu vi que a autor B. Tomaz estava fazendo parceria para seu livro - esse no caso - e eu me escrevi, já que eu gosto de ler, divulgar, acrescentar a literatura nacional, de autores ainda que não são muito conhecidos. Quando a Bruna me enviou já fui ler.
A Mocinha desse livro é uma mulher que sabe o que ela quer, e quem ela é. Após passar por uma traição decide mudar de  vida, de cidade, de emprego e recomeçar.
Onde começa a história da Brooke e do Jonathan, após um tempo já na empresa, ela acaba se envolvendo com o novo chefe, sem saber que é ele. E temos toda a tensão em cima disso, o clichê, secretária - chefe.
Por outro lado, temos Jonathan, todo poderoso, lindo, maravilhoso e safado. E cria toda a tensão entre os dois.
Vale lembrar que apesar de toda tensão sexual que tem história, o livro não é só isso, tem a vida como ela é, as voltas que a vida dá. A história se desenvolve de uma forma bem legal e bem pensada. Além do irmão do Jon, que me enganou certinho.

Bom, quem gosta de livros nacionais, prestigiar autores novos, já que esse é o primeiro livro da Bruna, vai amar essa história!

Até a próxima! 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.