Breaking News
recent

Resenha || MODELO DO PECADO





Modelo do pecado; Encontros na primavera; Adorável chantagista
Sabrina Férias # 41
Penny Jordan
Diana Palmer
Ano: 2000 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
MODELO DO PECADO - DIANA PALMER
Jogando a cabeça para trás, o poderoso fazendeiro Tyrono Wade dá uma risada e encara a bela modelo Erin Scott. Fuzila-a com os olhos negros, o rosto másculo, duro e frio, impenetrável como uma rocha.
"A quem essa louca quer convencer com sua história mirabolante?" ele pensa com cinismo. Depois de seduzi-lo, ao irmão e sabe-se lá a quantos mais, como ela se atrevia a atribuir-lhe a paternidade do filho que dizia esperar?

KAY THORPE - ENCONTROS NA PRIMAVERA
Quando a primavera coloriu com as primeiras flores os jardins de Londres, Sharon conheceu por acaso o homem que seria seu refúgio e sua perdição: Lee Brent, o milionário charmoso e cobiçado por todas as mulheres da cidade. Mal acreditando em sua própria sorte, Sharon ouviu de Lee as palavras mágicas, pelas quais sua alma ansiava tanto: ´´Quer casar comigo, querida?`` Claro que ela queria! Não importava mais agora que ela fosse jovem e imatura, pobre e sozinha no mundo. Nada mais importava, pois Lee a amava. Então, no próprio dia de seu casamento, Sharon descobriu que aquilo tudo não passava de um jogo sujo!

PENNY JORDAN ^ ADORÁVEL CHANTAGISTA
O conde Gilles era um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, que não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, seu objetivo era casar-se com Lee, que o amava desde a adolescência. Mas ele só pretendia vingar-se do passado!

Romance

Anjo Sedutor / Modelo do Pecado
( Undercover Angel / Rawhide and lace ) Momentos Intimos Super 20
Diana Palmer
Ano: 1985 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

 Anjo Sedutor

Patrícia respira fundo e ajeita o corpo de Zach para a pose que vai começar a pintar. Seus olhares se cruzam, e ela estremece de desejo ao tocar a pele do modelo tentador. Enlevada pelo momento de magia. Patrícia tenta resistir a essa atração imaginando as conseqüências de tal envolvimento para sua carreira. Terminará, porém o quadro, a salvo desse homem com rosto de anjo?


Modelo do Pecado

Jogando a cadeira para trás, o poderoso fazendeiro Tyrone Wode dá uma risada e encara a bela modelo Erin Scott. Fuzíla-a com os olhos negros, o rosto másculo, duro e frio,impenetrável como uma rocha. “A quem essa louca quer convencer com sua história mirabolante?” ele pensa com cinismo. Depois de seduzi-lo, ao irmão e sabe-se lá a quantos mais, como ela se atrevia a atribuir-lhe a paternidade do filho que dizia esperar?









@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.